De que lado você quer estar nesse dia? A decisão precisa ser tomada hoje!!!

Querido leitor!! A leitura do capítulo quinze do livro de Apocalipse apresenta uma visão que acontece no céu. João vê o tabernáculo de Deus, muito mais que isso, vê o santuário do tabernáculo, ou seja onde trabalha aquele que ministra o culto. A ira mencionada por João é a justiça pré dita desde o início para que a humanidade se convertesse do seu mal caminho, de suas perversidades...  Mas em meio a isso João ouve o cântico de vitória o cântico de Moisés! Precisamos observar quem está cantando... Aqueles que venceram! E o texto apresenta até a vitória... Venceram o sinal (não se inclinaram a usar) Venceram a imagem (não marcaram o seu corpo) Venceram a besta (não se deixaram enganar)  Você percebeu a didática de Deus? De um lado os que estão glorificando pela vitória, de outro lado os que sofrerão o juízo previsto e anunciado durante séculos. De que lado você quer estar nesse dia? A decisão precisa ser tomada hoje!!! Boa leitura a todos!!!

Quem vencer a si mesmo e o mundo terá o seu nome no livro da vida!

Querido leitor!! 

O capítulo três contém as três ultimas cartas

É muito importante o conhecimento dessas informações para aquele que teme ao Senhor e almeja a eternidade.

A quinta carta a Igreja de Sardes!

O Senhor se apresenta como aquele que tem os sete Espíritos de Deus e as sete estrelas! Para esse entendimento recomendamos a leitura do profeta Isaías 11:2 onde encontrará a descrição das ênfases no tempo da aplicação do Espírito Santo sobre a igreja. Para o Senhor essa igreja estava morta em delitos e pecados e precisava de uma grande operação! Era necessário que se lembrassem daquilo que tinham recebido do Senhor, e a isso amassem e valorizassem. Mas como em nossos dias também alguns rejeitam aquilo que vem do Senhor e buscam para si os lixos desse mundo.
Conselho; Ainda alguns que não contaminaram seus vestidos, andaram com o Senhor nas ruas de ouro, assim não se contamine com o mundo, separe a sua vida para Cristo e viva a alegria da salvação.

Quem vencer a si mesmo e o mundo terá o seu nome no livro da vida!

A sexta carta, a igreja de Filadélfia!

O que é santo e verdadeiro esse é o Senhor! O Senhor é aquele que deu a sua vida como porta para a igreja fiel entrar no reino de Deus! Aqui uma promessa para a igreja que guardou a sua palavra, e não negou! Receberá o livramento do juízo. Virei sem demora! Quem vencer será coluna! aqui essa maravilha pois a vitória está decretada pelo sangue do cordeiro e pelo poder da sua palavra.

A sétima carta, a igreja de Laodiceia!

Chegamos ao nosso tempo e o Senhor se apresenta como aquele que é o amem de Deus. Agora o Senhor fala como aquele que conhece o mais profundo do nosso ser e reclama da mornidão do homem desse tempo, sem sentimento, sem afeto natural, sem amor ao Senhor. Se achando na condição humana que vive o Senhor o repreende afirmando sua nudez pecaminosa, sem as vestes de linho fino dadas pro Jesus ao que crê, sem a graça salvadora, está condenado, sem o poder de Deus para orar, é pobre sujeito as migalhas de satanás, sem o Espírito Santo está cego sem direção. E é dessa forma que o mundo caminha nesse tempo. Repreendo e castigo o que amo! aceite hoje a palavra do Senhor e o seu conselho e terá acesso ao mais maravilhoso e oportuno mistério de Deus, a sua salvação!
O Conselho; Deixe tudo para trás procure a Cristo e dele receba as vestes, os dons do seu Espírito Santo e o poder para orar e santificar-se e então sentar-se a no trono com Jesus!

Boa leitura a todos!!!

Comentários

Gostou? Compartilhe....