Quem está de continuo de joelhos diante do Senhor, erra muito menos!!!


Querido leitor!

Ao lermos o capítulo seis de Neemias, tomamos ciência que a restauração dos muros de Jerusalém terminaram com êxito apesar de toda ação inimiga.

Agora vamos descobrir juntos uma tentativa de ataque pessoal contra o vaso de Deus, conta Neemias, e que também pode acontecer claramente contra você se você estiver na mesma posição de Neemias.

Mentiras, injurias, subornos, ameaças... tudo isso o inimigo tentou, e em todas elas o nosso Deus deu recurso e as frustrou. 

A oração e dedicação foram observadas pelo nosso Deus, que registrou na Palavra, em 52 dias de muito trabalho os muros foram reedificados, portas levantadas. A oração foi de aproximadamente 120 dias não devemos esquecer...

O que devemos extrair deste capítulo para nossa vida.

Neste capítulo vi que o servo que ora e se consagra se torna vaso de luz em meio as trevas, e os projetos do Senhor em sua vida se cumprem, mesmo sob ameaças e ataques inimigos, o Senhor vence todos eles confiram o verso 17 do capítulo 54 do profeta Isaías.

Também importa registrar que a oração e a consagração produziram uma blindagem, contra a vaidade, soberbas, e concupiscências, impedindo-o de pecar contra o senhor.

Pois são dois os ataques do adversário, o primeiro contra nós e o segundo induzindo-nos ao pecado, para logo em seguida nos acusar.

Quem está de continuo de joelhos diante do Senhor, erra muito menos!!!

Boa leitura a todos!!!

Comentários