De que lado você quer estar nesse dia? A decisão precisa ser tomada hoje!!!

Querido leitor!! A leitura do capítulo quinze do livro de Apocalipse apresenta uma visão que acontece no céu. João vê o tabernáculo de Deus, muito mais que isso, vê o santuário do tabernáculo, ou seja onde trabalha aquele que ministra o culto. A ira mencionada por João é a justiça pré dita desde o início para que a humanidade se convertesse do seu mal caminho, de suas perversidades...  Mas em meio a isso João ouve o cântico de vitória o cântico de Moisés! Precisamos observar quem está cantando... Aqueles que venceram! E o texto apresenta até a vitória... Venceram o sinal (não se inclinaram a usar) Venceram a imagem (não marcaram o seu corpo) Venceram a besta (não se deixaram enganar)  Você percebeu a didática de Deus? De um lado os que estão glorificando pela vitória, de outro lado os que sofrerão o juízo previsto e anunciado durante séculos. De que lado você quer estar nesse dia? A decisão precisa ser tomada hoje!!! Boa leitura a todos!!!

Jesus se põe em pé e se oferece como fonte de água viva, que dessedenta alma do homem, que alivia a secura do mundo e que garante a vida eterna!

Querido leitor!

A leitura do capítulo sete do evangelho de João deveria ser lido de pé em reverencia ao Senhor.

Aqui fica explícito quanto os judeus (escribas e fariseus) buscavam matá-lo. 

A questão da divisão entre os creram e os que não creram, está sempre envolta em uma nuvem de religiosidade e filosofia encoberta pela razão humana.

Seríamos nós também cegos por crer pela fé? Deveríamos crer pela razão humana ou por algum conceito ideológico?

Deus está disponibilizando neste capítulo uma reflexão maravilhosa para nós.

Aqueles que deveriam testificar dele, queriam matá-lo, por inveja, por ganancia, por vários outros motivos, e o Senhor lhes deu oportunidade. 

E por compaixão do povo que era conduzido por esses, Jesus se põe em pé e se oferece como fonte de água viva, que dessedenta alma do homem, que alivia a secura do mundo e que garante a vida eterna!

Hoje podemos por uma ação do Espírito Santo fazer a escolha certa, mas existem milhares de centenas de milhares de pessoas que estão acorrentadas a essa religiosidade, secas sem paz e sem esperança, porque não tiveram um encontro com esse maravilhoso Salvador.

Você pode estar cercada por essas pessoas e pode hoje mesmo apresentá-las a fonte da vida!!!

Boa leitura a todos!!!

Comentários

Gostou? Compartilhe....