De que lado você quer estar nesse dia? A decisão precisa ser tomada hoje!!!

Querido leitor!! A leitura do capítulo quinze do livro de Apocalipse apresenta uma visão que acontece no céu. João vê o tabernáculo de Deus, muito mais que isso, vê o santuário do tabernáculo, ou seja onde trabalha aquele que ministra o culto. A ira mencionada por João é a justiça pré dita desde o início para que a humanidade se convertesse do seu mal caminho, de suas perversidades...  Mas em meio a isso João ouve o cântico de vitória o cântico de Moisés! Precisamos observar quem está cantando... Aqueles que venceram! E o texto apresenta até a vitória... Venceram o sinal (não se inclinaram a usar) Venceram a imagem (não marcaram o seu corpo) Venceram a besta (não se deixaram enganar)  Você percebeu a didática de Deus? De um lado os que estão glorificando pela vitória, de outro lado os que sofrerão o juízo previsto e anunciado durante séculos. De que lado você quer estar nesse dia? A decisão precisa ser tomada hoje!!! Boa leitura a todos!!!

Então o galo cantou!!! Venha conhecer essa passagem bíblica maravilhosa!!!

Querido leitor!!!

A leitura do capítulo dezoito do evangelho de João é emocionante, para nós que amamos o Senhor Jesus ao lermos imaginamos o lugar, do horto depois do ribeiro, a chegada dos fariseus junto com Judas cria em nossa mente uma imagem bem formada da tensão da angustia do momento que os que amavam o Senhor Jesus e aqueles que desejavam sua morte.

Logo após a prisão, João narra o momento em que Pedro é abordado pela porteira; és tu também dos discípulos... e ele nega, e outra vez, e outra vez.... Que frio, espiritual, humano...

Que ambiente duro, terrível!!! Então o galo cantou!!!

Vamos meditar nisso, o mundo está assim, endurecido e frio e muitos hoje também se escondem e negam a fé que deveriam se orgulhar de ter. Para Pedro o galo cantou e ele se arrependeu, mas muitos hoje não tem tido a oportunidade de se arrepender, pois falta quem lhe aponte a Cristo o Senhor e lhe diga o seu pecado.

Naquele dia escolheram Barrabás para viver e a Jesus Cristo para a cruz do gólgota.

Hoje muitas pessoas escolhem sem pensar, em suas vidas, quando não se pensa também não se arrepende. 

Precisamos então observar tudo a nossa volta e fazer as melhores escolhas.

Boa leitura a todos!!!

Comentários

Gostou? Compartilhe....