De que lado você quer estar nesse dia? A decisão precisa ser tomada hoje!!!

Querido leitor!! A leitura do capítulo quinze do livro de Apocalipse apresenta uma visão que acontece no céu. João vê o tabernáculo de Deus, muito mais que isso, vê o santuário do tabernáculo, ou seja onde trabalha aquele que ministra o culto. A ira mencionada por João é a justiça pré dita desde o início para que a humanidade se convertesse do seu mal caminho, de suas perversidades...  Mas em meio a isso João ouve o cântico de vitória o cântico de Moisés! Precisamos observar quem está cantando... Aqueles que venceram! E o texto apresenta até a vitória... Venceram o sinal (não se inclinaram a usar) Venceram a imagem (não marcaram o seu corpo) Venceram a besta (não se deixaram enganar)  Você percebeu a didática de Deus? De um lado os que estão glorificando pela vitória, de outro lado os que sofrerão o juízo previsto e anunciado durante séculos. De que lado você quer estar nesse dia? A decisão precisa ser tomada hoje!!! Boa leitura a todos!!!

É preciso fazer escolhas!!

Querido leitor!!!

A leitura do capítulo 15 apresenta o Pai como aquele que exorta, corrige, ama de verdade.

Aquele, que permanece em Jesus será frutífero.

Mas porque o homem, mesmo sabendo disso não permanece em Jesus, ou pelo menos, não espiritualmente...

E então é que surge a necessidade da limpeza, para continuar produzindo, e se não ele a tira e desliga do corpo.

Esse capítulo tem um versículo que eu particularmente gosto muito! É o verso sete, que torna a nossa oração esperançosa.

Apesar de parecer duro e é aquele que não estiver em Jesus no dia do arrebatamento ou não confessar o Senhor Jesus como salvador enquanto está vivo, sofrerá o dano da segunda morte e não alcançará a salvação.

A obra de Deus, não é feita com romantismo. Amamos ao Senhor sim, e com toda a força do nosso ser, contudo também negamos nosso eu, nossa vontade pessoal, e fazemos isso porque não é possível servir a dois senhores. Como atender os anseios da nossa vontade pessoal e ainda atender ao Senhor. É contraditório. 

É preciso fazer escolhas!

Boa leitura a todos!!!

Comentários

Gostou? Compartilhe....