Pecados apagados pelo poder do Sangue de Jesus, precisam ser retirados do nosso pensamento e do nosso coração, para que não atrapalhe a reconstrução da nossa vida!!!
Querido leitor,
Vejam quanto a nossa vida no altar, irrita o caído e o mundano!
Enquanto Neemias edificava o muro, Sambalate blasfemou contra ele, essa figura de edificar muro é quando nós nos santificamos ao Senhor, seja em oração, em jejum, em leitura da palavra, ou louvor, ou outro meio de graça como o serviço que fazemos na igreja... isso incomoda as trevas...
Olhamos para a Palavra e meditamos em cada detalhe.
Vejam que falam das pedras queimadas, como se não pudessem mais usa-las, são as acusações contra nós, como se o sangue de Jesus, não tivesse poder para nos restaurar...
Nesse momento a blasfêmia é contra o Senhor em nossas vidas, aí então, o Senhor entra na batalha por nós pois Ele tem compromisso com o seu projeto, e se você está reedificando a sua vida nessa leitura por exemplo, então o Senhor honrará o nome dele na sua vida!!!
Um segredo, um ensino...
Primeiro a oração e a dedicação em viver a experiência da fé, e depois à mão estava a espada, ou seja a Palavra como arma e escudo!
Logo conseguiram!!!
Um detalhe, uma revelação os carregadores que retiravam o pó das cinzas.
Aqui fica um conselho do Senhor, as nossas falhas, e delitos e pecados foram apagados pelo poder do Sangue de Jesus, e precisam ser retirados do nosso pensamento e do nosso coração, para que não atrapalhe a reconstrução da nossa vida.
Quem fica nos lembrando deles é o inimigo, Deus os lançou no esquecimento, renovando a nossa vida, assim caminhamos em novidade de Vida todos os dias!!!
Pois está conosco o que tem a trombeta, o Espírito Santo de Deus!!!
Boa leitura a todos!!!

Comentários
Postar um comentário
Gostou? Passe esse texto pra frente...